domingo, 14 de março de 2010

Assim como o Sol e o Cinza

Incrível como nosso humor pode mudar junto com o tempo, não é mesmo? Acordei com uma disposição enorme, assim como o sol. Cheia de vida, de vontade de viver, com desejos, anseios, com uma alegria que muito tempo não via.
Comecei a olhar pra janela, o tempo estava mudando, tudo bem né? Adoro frio, muito mais que calor. Mas o que nos remete ao inverno? Melancolia, tristeza, vontade de ficar recolhido num casulo até passar todo esse cinza. Pois então, claro que não foi tão de repente que mudou tudo pra mim, também. Alguns fatos colaboraram para tamanha mudança. E como uma passar de mágica, troquei a trilha sonora tipicamente de uma tarde de verão para uma que embala os dias mais solitários de inverno.
Como pode uma coisa fazer isso? Quando você menos espera a vida traz algumas respostas. Algumas, ou melhor, grande parte delas são como socos no estomago. Alias... preferiria muito mais levar um soco no estomago. Pelo menos seria um bom motivo pra chorar. Ou melhor, seria um motivo...
Não sei por que isso pode mexer tanto comigo. Mudar meu norte. Um adia vou descobrir o motivo...
Pois é mais um post desabafo... um dia ainda publico algo de utilidade publica.

2 comentários:

Naty disse...

Para mim não é perder tempo, adoro ler as coisas que vc escreve. hahaha
Eu sei muito bem o que é isso, acho que a maioria dos meus dias são assim, eu me levando de uma forma e vou domir de outra... é tão confuso. Gostaria que a vida pudesse nos dar mais certezas, assim eu teria menos medos.

G.G disse...

Oh céeus, oh vidaaaaa . Milgaa não se mataa no chuveiro por favorziinho!Qro passear de Kázin com vccc ainda tá? HUAAIUHAIAAUHA BEIJOS