sábado, 24 de julho de 2010

Não há tantas diferenças

Creio que ninguém nunca parou de pensa que homens e mulheres são mais parecidos do que se imagina. Com a nossa sociedade machista, parece que se mulheres manifestarem certos desejos, serão imediatamente reprimidas. Ora, que tolice.

É muito comum ouvir em uma roda de amigos coisas do tipo: “Hoje quero pegar geral”, “Tô afim de comer alguém”... Vai dizer que não é? É um comportamento típico masculino. PORÉM o que muita gente parece que não percebe é que as mulheres também têm essas vontades.

Obviamente, ao longo da construção da sociedade, as mulheres foram reprimidas pela “moral e bons costumes” fazendo com que assim não revelassem suas vontades. Mas poxa, mulherada, a gente já queimou os sutiãs, lutou pela igualdade no trabalho, e mais uma porrada de coisas para dizer para a ‘LEI’ que somos iguais aos homens. Esqueceram da liberdade de expressão? Não essa que é tão falada na mídia, mas aquela usadas nas rodas de amigos.

Alias, essa liberdade até existe, basta ser usada. Que atire a primeira pedra uma mulher que não acordou pre-ci-san-do DAR. Sim, você pode até ter ficado ruborizada do outro lado da tela. Mas coloco a minha mão no fogo que no fundo acabou balançando a cabeça concordando comigo. Sem falar, que sei lá, tem muita mulher que sai pra balada com um pensamento fixo "vou pegar geral". São as mesmas vontades e necessidades dos homens. Mas eles, diferente de nós, falam.

Sou a favor de uma repaginada nas relações humanas e na liberdade da expressão. E digo mais, a mulher tem que falar sim quando quer algo, os homens não são obrigados a saber o que pensamos. Eu sei que você, garota, lendo vai discordar de mim agora, mas uma hora vai em dar razão. Porém essa mudança de comportamento não muda a fase da conquista, vale lembrar.

Recapitulando galera. Da mesma forma que o homem tem necessidade de comer a mulher tem necessidade de dar, mesmo porque se não fosse assim não ia acontecer nunca o ato de fato.

Acho que é isso, sinto que deixei a desejar, mas volto no tema com mais argumentos.


Beeeeijos... fui-me


Um comentário:

Fernando disse...

Cara... acho barbaro seus posts...