sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ah! Os namorados!

Primeiramente gostaria de agradecer a participação nos comentários. E aos homens, prometo escrever mais sobre esse mundo misterioso que é a cabeça da mulher.
Ontem depois de quase morrer de cólica e posso dizer que sou uma nova mulher. Ah! Claro que seria mais feliz se o Mackenzie não tivesse dado uma semana a mais, porque eu sei que isso vai ser descontado no final do semestre, ou seja, vou pra aula com um chester e a arvore de Natal. Mas firmeza!
Hoje pensei em o que ia escrever. Tem muita coisa passando pela minha cabeça. Tá uma verdadeira bagunça isso daqui. Mas acho que um assunto que me tira muitas risadas são presentes trocados entre namorados.

Quando se está apaixonado(a) imagino que as pessoas ficam um tanto quanto sem noção. Não sei não posso falar muito porque nunca namorei, mas tem coisas que eu jamais me deixaria fazer, por mais cega que estivesse. Uma coisa que eu acho totalmente sem sentido. São aqueles corações mutantes. Como assim? Sabe aqueles corações com braços, pernas e frases escritas? Gente, o que é aquilo? É a mesma coisa que se eu desse sei lá , um figado com pernas.

Tosco né? Pois é! Uma outra coisa que não entendo são aquelas almofadas personalizadas. Sabe aquelas que colocam fotos, frases e não sei mais o que. Meu Deus, não sei quem deixa aquilo na cama e exposto!

Bom, hoje é um post rápido e meio sem graça! Amanhã prometo um post decente!

Bom dia! Beeeeijos =**

2 comentários:

Shev disse...

Namoros são um desperdício de tempo, dinheiro, paciência e muitas outras coisas...mas as vezes vale a pena.

Nayara A disse...

adorei as do corações hehehe